Cadastro de Artistas e Trabalhadores da Cultura

Renda Emergencial para trabalhadores/trabalhadoras da cultura a inscrição é na Secretaria Estadual da Cultura.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT) de Águas Lindas de Goiás, realiza o cadastro municipal de artistas, grupos e espaços culturais, para o Mapeamento Cultural e para a criação da base de dados com o levantamento dos fazedores de cultura do município.
Assim, convida os artistas e entidades locais dos diversas seguimentos culturais (fotografia, artesanato, música, dança, dentre outros) para realizarem a inscrição no CADASTRO CULTURAL MUNICIPAL DE ÁGUAS LINDAS, visando a participação futura em eventos, concursos, ações e projetos, bem como o fomento da Cultura Municipal.
O cadastramento tem como objetivo o credenciamento de artistas e profissionais de arte, e cultura, para executarem serviços nas atividades estabelecidas pela SMCT, bem como criar e subsidiar informações sobre o âmbito Cultural do Município de Águas Lindas de Goiás.
O cadastro também poderá servir de base para avaliação e possível recebimento dos recursos provenientes da Lei de Auxílio Emergencial Aldir Blanc, para o público alvo (Fazedores de Cultura) que se encaixarem no perfil e que atendam aos requisitos descritos no Artigo da Lei n° 14.017.

O formulário para preenchimento do cadastro está disponível abaixo, e o objetivo é realizar um cadastro dos artistas, produtores, técnicos, espaços culturais e demais áreas/segmentos da cultura residentes/situados em Águas Lindas de Goiás/GO.

O cadastro está dividido em quatro categorias e deve ser preenchido conforme cada caso:
-GRUPO 01: PESSOA FÍSICA (Trabalhador da Cultura)
– GRUPO 02: PESSOA JURÍDICA (Com ou sem fins lucrativos)
– GRUPO 03: ESPAÇOS, ORGANIZAÇÕES/ INSTITUIÇÕES CULTURAIS
– GRUPO 04: EQUIPES DE APOIO À CULTURA (COLETIVOS E ORGANIZAÇÕES INFORMAIS)

Qual categoria de atividade se encaixa:*

Dados do Responsável (Apenas para Pessoa Jurídica)

Áreas de Atuação Cultural

Artes cênicas, incluindo teatro, dança, circo, ópera, musicais, entre outras manifestações.

Artes visuais, incluindo pintura, escultura, fotografia, artes digitais, instalações, entre outras manifestações.

Audiovisual, incluindo rádio e televisão de caráter educativo e cultural, sem caráter comercial.

Música.

Livro, leitura, escrita, literatura e contação de histórias.

Manifestações culturais gospel e sacroreligiosas.

Culturas populares e tradicionais.

Manifestação de Arte Urbana.

Outros. Qual?

Cartão CNPJ

Contrato social e/ou alterações, Ato Constitutivo, Requerimento de Empresário ou Certificado do Microempreendedor Individual – CCMEI

Comprovante de endereço do estabelecimento